• Orgonite pingente – Semente da vida

    Orgonite pingente: 3.7cm diâmetro

    A orgonite é um dispositivo que imita um processo muito abundante na natureza, que é a reorganização quântica através da interação de elementos metálicos e orgânicos em camadas alternadas ou em dispersão aleatória. Ou seja a orgonite absorve a matéria enérgética subtil DOR (Orgônio destrutivo) e converte-a em POR (Orgônio positivo). É por isso que a orgonite não é um “acumulador”, mas um filtro, um conversor, exatamente como a própria terra, com suas partes metálicas, seu abundante silício, sua água e sua cobertura orgânica. Na “planetogênese” natural, antes de haver uma camada fértil na Terra, o petróleo é o elemento orgânico da maior orgonita natural que existe: a crosta terrestre.

    A shungite e seus supostos benefícios, que são únicos e poderosos, de acordo com quem está por dentro do assunto. A “Shungite é uma formação rochosa antiga que se acredita ter cerca de dois bilhões de anos”, diz Colleen McCann, praticante de energia e fundadora da Style Rituals . “A shungita recebe seus poderes de cura de um de seus elementos, os fulerenos, que são uma forma cristalina de carbono e um dos principais componentes da gema.” Curiosamente, McCann diz que a shungita é a única fonte conhecida de fulerenos na Terra – excepto por alguns meteoritos – o que significa que é muito especial.

    A pedra tem sido usada há séculos e originalmente vem de uma vila chamada Shunga, na Rússia (de onde vem seu nome), diz McCann. “A lenda e o folclore remontam ao reinado de Ivan, o Terrível, e os habitantes locais sabiam sobre seus misteriosos poderes”, ela me diz, e além de ser usada por suas proezas metafísicas, alguns usaram a pedra rica em carbono para purificar a água.

    “Existem dois tipos de shungita: o tipo um é conhecido como shungita ‘nobre’ ou ‘elite’, porque é a forma mais pura que contém 98% de carbono”, explica McCann. “Este tem um brilho metálico brilhante, preto e prateado e é responsável por apenas 1% de toda a shungita disponível. O tipo dois, que é shungita preta de cor preta e semi-opaca, é 50 a 70 por cento à base de carbono e pode ser facilmente moldado e polido. ” Continue rolando para aprender sobre as propriedades metafísicas shungite que podem atualizar sua coleção de cristal, além de como usá-la.

    Conheça as propriedades curativas da shungite
    Ele protege você da frequência eletromagnética (EMFs). Obviamente, hoje todo mundo está rodeado de tecnologia e eletrônica (sup, iPhone). “Caminhamos em um oceano de ondas eletromagnéticas de Wi-Fi”, diz McCann. “A shungita atenua as emissões eletromagnéticas de redes elétricas, computadores, telefones celulares, Wi-Fi, eletrodomésticos e outros dispositivos eletrônicos, o que significa que a shungita transforma CEMs prejudiciais feitos pelo homem em formas de onda que são mais compatíveis com nossa biologia.”

    Benefícios das propriedades metafísicas da shungita

    Elite Shungite - Propriedades Metafísicas da ShungiteUma pedra Shungite também é uma ferramenta de proteção muito poderosa, especialmente útil na proteção contra CEMs, bem como proteção psíquica. Coloque um punhado de pedras de shungite ao lado de seus aparelhos eletrônicos – como computador, micro-ondas, telefone celular e televisão. Os benefícios e poderes de cura da shungita vêm de sua rara base mineral de carbono não cristalina, de acordo com a especialista em cristal Judy Hall.

    Shungite funciona para limpar e alinhar todas as partículas do corpo para que fiquem abertas e em alinhamento com a luz. Possui fortes propriedades de purificação, limpeza e desintoxicação. Ele pode ser usado para limpar seu corpo de quaisquer padrões disfuncionais, que por sua vez podem se manifestar como negatividade, dificuldades emocionais ou mesmo certas doenças. Coloque algumas pedras de Shungite em uma área afetada e você verá uma resolução acelerada do problema. Se você está procurando uma cura mais completa para o corpo, em vez de se concentrar em uma área específica, simplesmente segure ou medite com as pedras. Os cristais de Shungite  também são muito benéficos para aliviar o estresse e a ansiedade, acalmar a insônia e aumentar seu nível geral de energia.

    Muitas pessoas, especialmente na Rússia, onde se originou o uso da shungita, colocam pedras ou pedaços de shungita na água de beber por causa de seus benefícios à saúde documentados. Eles estão essencialmente fazendo sua própria essência de gema com Shungite. Nossa co-fundadora Heather realmente usa Shungite em sua água na maior parte do tempo, já que contém poderosas energias de desintoxicação e purificação. Se você tentar essa técnica, observe que haverá algum resíduo preto na água devido à estrutura de carbono dessa pedra.

    Shungite tem inúmeros benefícios de saúde e cura, tornando-se uma pedra essencial para sua jornada espiritual. Experimente usar pedras de shungite e conte-nos qual é a sua experiência com elas!

    DISPOSITIVOS ORGONITES EFICAZES

    Wilhelm Reich, o percebeu que uma parte da energia cósmica que nos cerca, chamou de energia orgone, orgônio (prana, chi, KI, alento, energia vital, etérica, força ódica) e a analisou, provando que existem duas classes, ou pelo menos dois efeitos contrapolados da mesma energia. O biologicamente ordenado e útil, que ele chamou de Orgônio Biológico (e ele chamou ORBs de formações corpusculares), bem como DOR (Orgônio da Morte ou Orgônio Mortal).

    A palavra “orgonite” vem de “orgone”, um termo criado por Wilhelm Reich em seus trabalhos sobre geobiologia e orgonomia. O Primeiro Grupo Osíris, que na década de 1980 não conhecia muito sobre esses trabalhos, teve, no entanto, resultados quase idênticos muito interessantes, ao poder fazer medições quânticas. Certos aglomerados quânticos naturais relacionados à vitalidade e ao efeito piramidal foram chamados de “bolsas de neutrinos”, uma vez que esses aglomerados são compostos de um tipo estável dessas partículas, que denominaram “tauônico-T”.
    Wilhelm Reich fez seu trabalho meio século antes, mas a Internet não existia e o governo dos EUA manteve um véu muito denso sobre as descobertas e tecnologias desenvolvidas por esse gênio científico. Seu trabalho foi aperfeiçoado em alguns aspectos e amplamente divulgado por Don Croft, e muitos serviços secretos hoje trabalham com essa tecnologia desde 1955. No princípio, os termos que Reich colocou ás bolsas de neutrinos eram designados de OR (ORgônio), considerando-o benéfico em si, enquanto o DOR oposto (ORgônio Mortal) ou Órgão Mortal seria quântico um tanto semelhante, mas composto de outras partículas quânticas (não neutrinos), e sim com partículas atômicas e com efeitos destrutivos.

    VAMOS COMPLETAR TODA ESTA TERMINOLOGIA

    1) Orgônio mortal ou negativo ou DOR – Órgão Mortal – quando é depressivo e ORANUR quando é emocionante. 

    2) Orgônio Neutro (OR) que, embora pareça inofensivo, é necessário para a vida e tenderá em condições naturais a se tornar Orgônio Positivo .

    3) Orgônio Positivo (POR) – Órgão Positivo – que é sempre benéfico .
    Os dispositivos de orgonita adequadamente fabricados produzem grandes quantidades de POR (orgônio positivo), cancelando e dissolvendo o orgônio negativo (DOR), neutralizando parcialmente diretamente e reduzindo (também parcialmente) o impacto biológico de um amplo espectro de ondas de alta frequência, como redução do dano biológico produzido por alterações geomagnéticas de baixa frequência.

    As seguintes coisas , que são muito diferentes, não devem ser confundidas, mesmo se nos basearmos nos mesmos princípios físicos e nos movermos no campo prático mais simples do quantum.

    a) ACUMULADOR ORGON , feito com camadas sucessivas de metal condutor (preferencialmente alumínio), metal pouco condutor (sílica, isto é, vidro ou quartzo) e um material orgânico de origem animal ou vegetal. Teoricamente, os plásticos também são válidos, mas o único que usamos com certeza é a resina de poliéster, o mais pura e transparente possível, para que os colóides não interfiram na função orgânica. Se você tem resina vegetal, seria o melhor. Os acumuladores são usados ​​na forma de pisos, cobertores, câmaras, poltronas e camas. Em nenhum caso eles devem transportar metais. A areia usada nos pisos deve ser de quartzo, que não contém minerais metálicos.

    O QUE É O ORGONE?

    Bem, essas são grandes quantidades de neutrinos, especialmente na modalidade mais estável, no campo quântico dos átomos, portanto, mais estabilidade funcional nas moléculas e, consequentemente, melhores funções nas células e em todos os organismos não saprófitos vivos. Nesse aspecto, lembre-se, eles se assemelham ao efeito da pirâmide. A pirâmide é uma espécie de orgonita nesse sentido.

    O fato de a resina envolver tudo não interfere na função do filtro orgânico, pois não é um “acumulador”, mas um filtro que inibe a ação biológica destrutiva de uma parte do espectro de radiação e microondas, que se aproxima a 440 Hz.

    Por exemplo: Uma orgonite de 10 centímetros de diâmetro manterá uma esfera de dois metros de diâmetro bem protegida da radiação geopática e atenuará nessa área o impacto de muitas outras radiações nas células vivas.

    75.00 c/iva
    X
    Bem vindo ao Artesania
    O seu centro comercial do Artesanato
    WooChatIcon 0

    Menu